“Boa Noite Mãe” estreia a 17 de outubro no Teatro da Trindade

“Boa Noite Mãe” é o nome da peça que estará em cena na Sala Estúdio da Trindade, entre 17 de outubro e 25 de novembro. Uma coprodução com a Tenda Produções, com encenação de Hélder Gamboa da obra da dramaturga norte-americana Marsha Norman, distinguida com o Prémio Pulitzer.

Numa casa de classe média no interior do país, mãe e filha enfrentam uma noite que parece igual a qualquer outra. Porém, ao longo do diálogo, as duas mulheres vão revelando a sua verdadeira natureza, pondo-nos a par do que foi a sua vida até aí. A filha, epilética, com um casamento falhado e um filho delinquente, está farta de viver. A sua relação com a mãe, viúva, mulher fria e pragmática, nunca foi a melhor. A conversa entre as duas que traz à tona o ressentimento, a solidão e a incompreensão de toda uma sociedade, para desaguar, enfim, num libelo à vida, para o entendimento e o amor.

Com interpretação de Ângela Pinto e Sylvie Dias, “Boa Noite Mãe” pode ser visto de quarta-feira a sábado às 21h30 e domingos às 17h00. Preços: 10€. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *