BrunchVilla para degustar este fim de semana em Marvila

O BrunchVilla, primeira feira de brunch do país, promovida pelo Casal Mistério, em Marvila, Lisboa, nos próximos dias 10 e 11 de novembro, promete ser um sucesso. Depois da surpreendente adesão e dada a quantidade de pessoas que pediram para reservar a entrada, foi aberta uma bilheteira online através da Ticketline. Em apenas dois dias já foram vendidos mais de metade dos bilhetes.

O objetivo é evitar filas e confusões e permitir que todos tenham um ótimo brunch, escolhendo confortavelmente a hora a que querem ir ao BrunchVilla. Para cada dia de evento, foram abertas quatro sessões. Pode visitar o espaço entre as 10h e as 12h, as 12h e as 14h, as 14h e as 16h ou entre as 16h e as 18h. Para cada uma das sessões, o número de entradas é limitado por forma a evitar filas e esperas, melhorando o brunch de todos.

Dentro do armazém 6, na rua Pereira Henriques, em Marvila, vão estar aqueles que são para o Casal Mistério os oitos melhores restaurantes de brunch em Lisboa: o Eleven (uma estrela Michelin), O Asiático – Chef Kiko, o Café com Calma, o Choupana Caffe, o Go Natural, o Local – Your Healthy Kitchen, o Naked e a Tartine. Cada um dos restaurantes terá, pelo menos, um menu de brunch a 12 euros. E vários extras para compor a sua refeição como preferir.

 

Mais informações:

BrunchVilla by Casal Mistério                                                                                         

10 e 11 de novembro

Das 10h à 19h nos Prateato Design Lofts, Armazém 6, Rua Pereira Henriques, Marvila

Entrada: €3 (crianças até 12 anos não pagam)

Menus de brunch: €12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *