Caia abre loja em Lisboa

A Caia, marca portuguesa de beachwear, inaugura a primeira loja no número 2A da Rua Carlos de Oliveira, em Sete Rios, Lisboa.

Desde 2012 a fazer as delícias dos amantes do verão, do sol e da praia, a marca tem como protagonista da sua nova coleção, Miami.

Inspirando-se na cidade do sol, apresenta a sua primeira coleção de swimwear, com um conceito minimalista e “keep it simple”, para mulheres descomplicadas e práticas. Apelando à versatilidade e criatividade, o matchy-matchy e os padrões reversíveis, da linha swimwear, dão vida a uma coleção com estampados em cores pastel e ilustrações cartoon que prometem tornar os dias de férias ainda mais coloridos e divertidos.

Nos acessórios também podemos encontrar novidades, como por exemplo necessaires térmicos e mochilas térmicas, tamanho médio, numa autêntica combinação perfeita: almofada + necessaire + mochila + fato de banho/biquíni.

Ao todo a coleção é composta por novos 7 padrões de almofadas, fatos de banho/bikinis (sem costuras), mochilas e necessaires térmicos com preços entre os 30€ e os 110€. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *