Carlos Araújo dá concerto na Póvoa de Varzim

“De quem eu gosto” é o nome do concerto de Carlos Araújo, que sobe ao palco do Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim, no próximo dia 25 de maio, a partir das 22 horas.

Apresentado por Claudia Cadima, o espetáculo reúne nomes como Paulo de Carvalho, DaniSilva, Rui Veloso, Sérgio Castro (Trabalhadores do Comércio), Luís Ruvina (Hammond Project), Manuel Santiesteban e Tico (porto guitarra), numa noite histórica que promete muita música, afetos e revivalismos.

O espetáculo é um formato de televisão adaptado a concerto, durante o qual músicos e amigos de longa data partilharão afetos, recordações, sucessos e projetos que fazem parte do imaginário comum cultural e que marcaram de forma decisiva o panorama da música nacional.

Carlos Araújo, mentor deste formato, considera que já era tempo de trazer para a ribalta um espetáculo desta natureza. “A ideia é juntar amigos e colegas, num concerto intimista, e trazer para a actualidade a mística, a qualidade e “qualidades escondidas” de artistas portugueses que deram cartas durante décadas. Todos seguimos carreiras diferentes, mas mais do que afirmar diferenças, este concerto quer elevar o que temos em comum, que é o amor à música, sobretudo à música portuguesa e à música instrumental”, sublinha o músico. “No palco do Teatro Garrett vamos partilhar anos de histórias e, de uma forma muito cúmplice, vamos mostrar ao nosso público de quem é que gostamos, ou seja, do nosso público”, adianta ainda Carlos Araújo.

O bilhete para o espetáculo é de €14 e pode ser adquirido nas plataformas habituais (Bol, CTT, Worten, Fnac) ou na bilheteira do Teatro Garrett. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *