Casa-Museu Medeiros e Almeida entre os 10 melhores museus portugueses

A Casa-Museu Medeiros e Almeida, em Lisboa, acaba de ser galardoada com o prémio “Travellers’ Choice 2018” do site TripAdvisor, na categoria Museus de Portugal, figurando na lista dos 10 melhores museus nacionais.

Este é o maior reconhecimento concedido pelo TripAdvisor, atestando máxima excelência, de acordo com avaliações de viajantes de todo o mundo.

A Casa-Museu Medeiros e Almeida tem um acervo de artes decorativas com cerca de 2000 obras expostas, nacionais e estrangeiras destacando-se as coleções de porcelana da China com as primeiras encomendas de porcelana vindas da China para a Europa e uma excecional coleção de relógios que percorre a história da relojoaria. Na antiga residência de António Medeiros e Almeida encontra-se ainda mobiliário francês, inglês e português, pintura flamenga e holandesa, escultura, tapeçarias flamengas e francesas, painéis de azulejos, ourivesaria portuguesa e inglesa, bem como uma curiosa coleção de leques.

Criados em 2002, os prémios anuais “Travellers’ Choice” são a única distinção da indústria do turismo baseada em comentários de milhões de membros do TripAdvisor. Não só avaliam a excelência e qualidade do serviço de um grande número de estabelecimentos, como refletem a satisfação do cliente.

Mais informações

Casa-Museu Medeiros e Almeida
Rua Rosa Araújo, 41 – Lisboa
Tel. (+351) 21 354 78 92
www.casa-museumedeirosealmeida.pt
De 2.ª a Sábado, das 10h00 às 17h00 
Encerra aos domingos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *