Costa Cruzeiros dá início a venda de lugares no novo Costa Venezia

A Costa Cruzeiros iniciou a venda de lugares para o cruzeiro de inauguração do Costa Venezia, o novo navio da empresa italiana, que irá realizar um itinerário exclusivo. O navio parte de Trieste a 8 de março de 2019 e numa viagem de 53 dias seguirá os passos de Marco Polo para o Oriente, para terminar em Yokohama, Japão, em 29 de abril de 2019.

O cruzeiro irá levar os passageiros numa viagem emocionante para descobrir diferentes culturas, paisagens e sabores, como o explorador veneziano. O navio deixará o Mediterrâneo e, depois de visitar Dubrovnik, Grécia, Israel e Jordânia, atravessará o Canal de Suez e o Mar Vermelho, atingindo o Golfo Pérsico para fazer uma paragem em Omã. Após paragens no Dubai e Abu Dhabi – cidades futuristas construídas no meio do deserto – o navio parte para a Índia, Sri Lanka e Malásia. A última parte deste cruzeiro será dedicada ao Extremo Oriente: Singapura, Tailândia, Vietnam, Hong Kong, Taiwan e, finalmente, Japão.

O itinerário pode ser dividido em três partes diferentes: Trieste – Dubai (21 dias), Dubai-Singapura (17 dias) e Singapura-Yokohama (17 dias) ou combiná-los uns com os outros.

A viagem inaugural é, por enquanto, a única disponível para aproveitar as férias no novo navio. De facto, o Costa Venezia é o primeiro navio da Costa Cruzeiros projetado e construído especificamente para o mercado chinês e depois da viagem inaugural, será dedicada exclusivamente aos clientes do país asiático. Portanto, esta será uma oportunidade única para uma experiência de cruzeiro diferente do que normalmente é oferecido aos hóspedes europeus e americanos.

A proposta gastronómica, de entretenimento e de compras será especialmente atraente. Os passageiros do cruzeiro inaugural podem participar numa divertida “Golden Party”, inspirada na cor que representa a fortuna e a riqueza da China, com muitas surpresas e prémios que serão distribuídos a cada 10 minutos. Os passageiros podem também experimentar um ambiente especial de uma festa inspirada no famoso Carnaval de Veneza. As refeições a bordo serão variadas ao poder desfrutar das delícias da cozinha italiana e descobrir pratos tradicionais chineses e asiáticos, bem como propostas típicas dos locais onde o cruzeiro atraca. A área comercial será especialmente grande e terá inúmeras marcas de renome, tanto italianas como internacionais.

Recorde-se que o novo navio terá uma 135.500 toneladas e irá abrir 2.111 cabines para um total de 5.260 passageiros. Um segundo navio construído para o mercado chinês, o irmão do Costa Venezia, será entregue pela Fincantieri em 2020. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *