Enóphilo Wine Fest Porto 2018 decorre a 17 de novembro

O Enóphilo Wine Fest realiza-se a 17 de novembro, no edifício da Alfândega do Porto. Um evento que junta mais de 300 vinhos de 40 produtores, numa viagem pela excelência do nosso Portugal vínico, entre as 15h00 e as 20h00.

Em 2016 e 2017 o Wine Fest Porto foi seduzindo cada vez mais apreciadores de vinhos especiais, vinhos cuidadosamente selecionados por Luís Gradíssimo, organizador. O evento fixou alicerces na cidade do Porto, ganhou nova expressão e nome: Enóphilo. E cresceu.

Este ano, o Enóphilo Wine Fest ocupa agora o espaço da Sala dos Despachantes, junto à entrada principal da Alfândega do Porto. “Precisávamos de mais espaço para receber com qualidade os muitos provadores que ali se vão juntar para desfrutar de excelentes vinhos”, destaca Luís Gradíssimo, acrescentando que este ano “espera surpreender com a seleção dos produtores, bem como das provas especiais, que também vão usufruir de nova localização”.

Os bilhetes para o Enóphilo Wine Fest Porto já estão disponíveis em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais e têm um custo de 10€ e as provas especiais 25€, sendo que os lugares são limitados. Há ainda um “Pack Enóphilo”, para verdadeiros apaixonados, com tudo incluído. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *