Exposição “Uma História de Amor” para ver no Amoreiras Shopping Center

“Uma História de Amor” sobre a vida de Arpad Szenes e Maria Helena Vieira da Silva, em parceria com a Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva é a exposição patente no Amoreiras Shopping Center até ao próximo dia 28 de fevereiro.

Esta é pois uma homenagem à bonita história de amor vivida entre os pintores Arpad Szenes e Maria Helena Vieira da Silva, no formato de exposição que ocupa as famosas escadarias do espaço comercial e onde é possível os visitantes terem acesso a importantes e históricos relatos de uma vida comum, cartas de amor e fotografias do casal, obras e documentação, cujos originais estão no museu.

Ainda no âmbito da iniciativa de homenagem ao casal, os maiores admiradores desta história de amor incondicional vão poder participar num passatempo para ganhar bilhetes duplos, para visitar o museu da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva. O desafio foi lançado no dia 6 de fevereiro, e decorre exclusivamente na rede social instagram do Amoreiras Shopping Center.

Para participar basta publicar uma instastory com uma fotografia de eleição do Amoreiras Shopping Center, colocar o hashtag #amoreirasestouapaixonado e identificar o @amoreirasshoppingcenter. Os participantes que publicarem as mais originais e bonitas fotografias de declaração de amor ao Amoreiras Shopping Center poderão ganhar bilhetes duplos para visitar o museu de um dos mais românticos casais de sempre  da história da arte, os pintores Arpad Szenes e Maria Helena Vieira da Silva. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *