Exposição “UNESCO Green Citizens” patente no Museu de História Natural e da Ciência da U.Porto

A exposição multimédia itinerante “UNESCO Green Citizens: Pioneiros da Mudança” está patente até 6 de janeiro de 2019, no Jardim Botânico do Porto e na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNCUP). O acesso é livre.

Resultante de uma parceria entre a UNESCO, a agência SIPA PRESS e a KLORANE BOTANICAL FOUNDATION, a mostra traz pela primeira vez a Portugal um conjunto de 11 projetos desenvolvidos em países como o Japão, o Senegal ou Vanuatu, passando pela Índia, Brasil, Marrocos, Estados Unidos, Egito, Nicarágua, França e, que ilustram a disseminação de conhecimento para a promoção do desenvolvimento sustentável no qual assenta a garantia do futuro das nossas sociedades.

Através de testemunhos e documentários, os homens e mulheres que, nestes projetos, assumem o papel de Pioneiros da Mudança entram em cena como exemplos emblemáticos, para que todos possamos, como bons cidadãos deste planeta, enfrentar os desafios de hoje e de amanhã, fazendo as escolhas certas para um mundo viável. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *