Feira de Viagens decorre de 13 a 15 abril em Lisboa e Braga

A Feira das Viagens chega a Lisboa e Braga, entre 13 e 15 de abril, onde estará na Sociedade Nacional de Belas Artes, e no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, respetivamente.

Ambos os espaços conjugam cultura e turismo, dando aos visitantes a oportunidade de visitar exposições importantes, em edifícios emblemáticos, e, ao mesmo tempo, percorrer expositores de agentes de viagem e destinos turísticos que lhes oferecem programas para qualquer parte do mundo, a preços muito competitivos.

A Câmara Municipal de Braga assinalará a estreia do evento no Município com o 1º Fórum Visit Braga, que se realiza no dia 13 de abril no auditório do Museu D. Diogo de Sousa.

A Feira das Viagens conta com o patrocínio da Halcon, do Turismo Centro de Portugal e da Autoridade de Turismo da Tailândia e com o apoio institucional da Associação Comercial do Porto, da Câmara Municipal de Coimbra, da Sociedade Nacional de Belas Artes, da Câmara Municipal de Braga e da Associação Comercial de Braga.

Nas duas cidades, a Feira de Viagens poderá ser visitada entre as 10h00 e as 20h00 e a entrada é gratuita. No âmbito deste evento é ainda possível visitar em Lisboa a exposição do pintor Miguel D’Alte e também da artista Ana Fernandes. Enquanto em Braga os destaques vão para o 1.ª Fórum Visit Braga que já lhe demos conta e para a exposição de Arqueologia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *