Gourmet Experience com muita música e gastronomia

O Gourmet Experience, no El Corte Inglés de Lisboa, apresenta uma agenda repleta de animação, com gastronomia de qualidade e cocktails inovadores e refrescantes e, claro, uma vista de cortar a respiração para a cidade de Lisboa. A entrada para os eventos é gratuita e a curadoria é de Miguel Somsen, jornalista e copywriter.

Na próxima quinta-feira, 21 de junho, a partir das 19 horas há Sunset Boulevard com DJ Sandrinha. Do Porto para Lisboa, uma estreia no palco do Gourmet Experience com um set que revela a elegância e o bom gosto de uma das DJs mais emblemáticas da Invicta.

No domingo, 24 de junho, às 21 horas é a vez de “Yes we’re open” com Margarida Campelo e o novo jazz português. A artista colabora em projetos como os Minta, Real Combo Lisbonense ou Bruno Pernadas, com quem aliás irá atuar esta noite.

Já na próxima semana, dia 26 de junho, também às 21 horas, Miguel Somsen, gin lover, jornalista, copywriter e atual curador cultural do Gourmet Experience, diz que não tem experiência como DJ mas tem anos de melodia e melomania. Uma noite especial para celebrar o verão.

Dia 28 de junho, pelas 19 horas, a DJ Miss K convida a um Sunset Boulevard. A DJ que “põe música para se divertir e para divertir os outros”. Swing, charleston, burlesco e, por vezes, até discos pedidos. Quem arrisca pedir?

Novo mês, a mesma diversão. Dia 1 de julho, às 21 horas, mais um “Yes we’re open” com Barry White Gone Wrong.  A estreia em palco do projeto soul, funk e blues do belga Peter de Cuyper, que há 25 anos se apaixonou por Portugal, onde vive até hoje. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *