Grupo BertrandCírculo assinala Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor com várias iniciativas

O Grupo BertrandCírculo assinala o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor com uma agenda cultural muito preenchida, entre os dias 14 e 23 de abril.

São inúmeros os eventos que decorrerão para celebrar essa data com os seus autores e leitores. De norte a sul do país, decorrerão workshops, tertúlias e apresentações que permitirão que os leitores conheçam alguns dos seus escritores preferidos e festejem a sua paixão pelos livros.

Este sábado, 14 de abril, às 19 horas, na Livraria Bertrand do Chiado, em Lisboa, destaque para a apresentação do livro de Filipa Martins “Na Memória dos Roxinóis”. Dia 15 e também no mesmo espaço haverá ainda o Workshop “Como Publicar o Seu Livro”, de Rita Canas Mendes, às 16 horas.

Dia 17 de abril, na Confraria Vermelha, no Porto, Cristina L. Duarte apresenta o livro “Moda e Feminismos em Portugal”, pelas 18h30.

O programa é vasto, mas deixamos-lhe ainda mais uma sugestão para o dia 22 de abril, às 17 horas, o showcooking “Receitas com Paixão”, de Márcia Gonçalves, na Fnac do MAR Shopping, em Matosinhos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *