Herdade do Touril reabre após remodelações

A Herdade do Touril, uma das mais emblemáticas unidades de alojamento da Costa Alentejana, acaba de reabrir após um período de remodelações. Situada no coração do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, junto à Zambujeira do Mar, a Herdade do Touril traz grandes novidades mantendo a essência que o notabilizou: a conjugação harmoniosa entre a selvagem costa e a tranquilidade da região alentejana, num ambiente de requinte e exclusividade.

Casas brancas com barras num azul mais suave, mais leve, um pouco marítimo. E sempre o tradicional amarelo, que tanto na imagem gráfica da herdade como na decoração dos espaços, é uma presença marcante, remetendo para o revigorante sol alentejano e para o cereal rei da região. Em termos de outras presenças cromáticas, a decoração dos quartos parte de variantes de azul, cinzento e bordeaux que dão o mote aos elementos decorativos.

Entre as várias novidades, para além da renovação total das cinco casas, há que destacar a piscina de água salgada, que passa a ser aquecida, assegurando a sua utilização durante todo o ano; uma lareira exterior com zona de contemplação; o alargamento da zona arrelvada junto à piscina; uma área que disponibiliza bicicletas (tradicionais e elétricas), com garagem de reparação das mesmas.

Ao nível da restauração a grande novidade é a associada à Tasca do Celso, o icónico restaurante de Vila Nova de Milfontes, que passa a assinar a carta do restaurante do Touril (exclusivo apenas para hóspedes).

De destacar que já no ano passado a Herdade do Touril tinha lançado o bar de piscina, com um serviço de cocktails, sumos naturais e refeições ligeiras, e a sala de massagens. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *