Hot Since 82 pela primeira vez em Lisboa

A tribo Fuse Records volta a reunir-se, este sábado, 21 de abril, no Liceu Passos Manuel para dar as boas vindas à primavera e acolher, pela primeira vez em Lisboa, o britânico Hot Since 82. Uma festa para afastar as últimas nuvens cinzentas e celebrar a liberdade.

O Dj e produtor Daley Padley começou muito novo no mundo da música. Aos 17 anos era conhecido por tocar sets de 12 horas, aos domingos, numa discoteca na sua terra natal, em Inglaterra. A notoriedade depressa chegou, mas foi em 2010 que, graças a um acaso, Padley saltou para a ribalta mundial. Tudo aconteceu num afterparty em Ibiza, onde por motivos técnicos a música parou. Padley não hesitou e gentilmente disponibilizou o seu telemóvel para que a festa continuasse. Entre a sua escolha musical estava uma das suas produções, que chamou a atenção do dinamarquês Noir, que dirige a Noir Recordings. É assim que Let It Ride é lançado pela editora Noir em 2011 e nasceu Hot Since 82.

Desde então, Hot Since 82 afirmou-se como um dos mais importantes djs internacionais e em 2013 foi considerado o 7.º maior produtor musical pelo site Dancing Astronaut. Nesse mesmo ano, editou o primeiro álbum “Little Black Book”. Um ano depois, Hot Since 82 lançou a sua própria editora, Knee Deep in Sound.

A preparar a chegada de Hot Since 82 tomam conta da pista, a partir das 15 horas,  Analodjica, The Slum Vagabunds, Nox e Side Effect. Para acolher a tribo Fuse Records estarão abertos os dois claustros do Liceu Passos Manuel até às 23 horas. Os bilhetes custam €20. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *