Hotéis geridos pela Amazing Evolution nomeados nos World Travel Awards

Três unidades hoteleiras geridas pela Amazing Evolution voltam a estar em destaque nos World Travel Awards. O 1908 Lisboa Hotel, que acabou de celebrar o seu primeiro ano de vida, conta já com um prémio na categoria de Lifestyle, atribuído na edição de 2017 dos World Travel Awards. O Aldeia dos Capuchos está nomeado em várias categorias desde 2016, no segmento de negócios e eventos, e o Paul do Mar Sea View Hotel, após remodelações, volta a estar nomeado para os prémios do turismo em 2018.

O 1908 Lisboa Hotel, que ocupa o edifício prémio Valmor do Largo do Intendente, está duplamente nomeado, nas categorias europeias e nacionais de Leading Boutique Hotel, Leading Lifestyle Hotel e Leading Design Hotel, nos World Travel Awards de 2018.

O Aldeia dos Capuchos Hotel-Apartamento, Golf & Spa, em Almada, é um dos hotéis portugueses líder no segmento de negócios e eventos, somando já várias distinções desde 2016. Nesta edição, conta com nomeações nas categorias Europe’s Leading Conference, Meetings & Conference e MICE Hotel e a título nacional integra as categorias de Portugal’s Leading Business, Conference e Residences Hotel.

Já o Paul do Mar Sea View Hotel, localizado no Paul do Mar, a 45 minutos do Funchal está, pela primeira vez, a concorrer na categoria de Europe’s Leading Seafront Resort. O edifício foi recentemente remodelado pelas mãos da Amazing, com uma localização privilegiada.

Além destes três projetos a Amazing Evolution gere, em asset management, o Conrad Algarve, distinguido com diversos prémios em diferentes categorias desde 2012, incluindo o galardão deEurope’s Leading Luxury Lifestyle Resort em 2017 e o de melhor resort de luxo do mundo em 2016. Está agora nomeado em 10 categorias na edição de 2018.

Recorde-se que a gala dos World Travel Awards 2018 decorrerá em junho em Atenas, na Grécia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *