HP anuncia novas plataformas de elite com design e performance

A HP apresenta uma série de novos equipamentos, monitores e acessórios, concebidos para equipas de trabalho modernas e exigentes, incluindo o lançamento de várias funcionalidades premiadas na nova  linha dos portáteis profissionais mais vendidos, a série HP EliteBook 800 e nas workstations portáteis HP ZBook 14u/15u.

HP EliteBook 800 series family

Sendo os PCs e as workstations portáteis HP as mais seguras e geríveis do mundo, estes equipamentos – juntamente com a nova HP Thunderbolt™ Dock G2 e o portefólio alargado de quatro novos monitores HP 4K – proporcionam funcionalidades inovadoras e experiências premium para a força de trabalho das empresas.

“O jogo mudou e os equipamentos empresariais standard do passado já não respondem às necessidades da força de trabalho, particularmente entre os profissionais da Geração X e da Geração Z”, afirma Benoit Bonnafy, vice-presidente da Business Personal Systems EMEA, HP Inc. “Os nossos mais recentes equipamentos EliteBook e ZBook estabelecem novos padrões de design, desempenho e funcionalidade. Quer sejam os equipamentos mais finos do mundo ou com as funcionalidades de segurança mais robustas da indústria, a HP está a redefinir a experiência de PC empresarial para a força de trabalho atual.”

Inovação conduzida pela investigação

As empresas requerem maior flexibilidade no local de trabalho. Sessenta e dois por cento das pessoas trabalham em mais de um local e 81 por cento trabalham durante o seu tempo pessoal, demonstrando a necessidade de equipamentos que se liguem de forma simples, a qualquer momento, e desde  qualquer lugar.

À medida que as fronteiras em torno dos locais de trabalho tradicionais se tornam mais ténues, a segurança torna-se ainda mais importante. Quase 70 por cento das organizações identificaram problemas de segurança nos seus portáteis nos últimos 24 meses, demonstrando a necessidade de funcionalidades de segurança robustas que proporcionem proteção e resiliência constantes em caso de ataque. Ao mesmo tempo, à medida que os locais de trabalho se tornam mais colaborativos, maior é a necessidade de ferramentas inovadoras. O PC está no centro desta mudança, sendo os portáteis os equipamentos mais utilizados para reuniões e partilha.

Design & Experiências Premium

Os equipamentos anunciados apresentam a identidade de design premium da HP que anteriormente apenas estava disponível na série HP EliteBook 1000, com perfis de linhas curvas e coberturas em alumínio anodizado, que resultam em equipamentos elegantes e robustos que conseguem aguentar os desafios da jornada de trabalho. Uma funcionalidade ideal para utilizadores que trabalham em locais múltiplos e diversos: a série EliteBook 800 é o primeiro portátil profissional do mundo com um ecrã ultra-brilhante que se adapta automaticamente às condições de mudança de luz, uma característica também disponível na ZBook 14u / 15u.

HP ZBook 14u Mobile Workstation

Durabilidade e sustentabilidade vão de mãos dadas à medida que mais empresas procuram maximizar o seu investimento em hardware e minimizar o seu impacto ambiental. As séries EliteBook 800 e o ZBook 14u/15u estão certificadas pela MIL-STD-810G e são mais fáceis de utilizar do que as gerações anteriores. A ZBook 14u / 15u tem durabilidade líder no setor, num fator de forma leve de 14 e 15 polegadas, tendo obtido a certificação adicional dos testes MIL-STD para manipulação de bancada e choque em ambientes técnicos. Estes equipamentos são ainda certificados pela ENERGY STAR® e pelo EPEAT® Gold refletindo o compromisso da HP com a sustentabilidade.

A série EliteBook 800 apresenta os primeiros portáteis do mundo com um microfone de cancelamento de ruído, que elimina sons indesejados no modo individual, ou que projeta o som da voz em 360 graus no modo de conferência. A ZBook 14u /15u também traz essa funcionalidade inovadora para a colaboração. Todos estes equipamentos vêm com o HP Premium Collaboration Keyboard, que possui teclas embutidas para gerir chamadas facilmente, e incluem o HP PhoneWise,  a única solução Windows do mundo para SMS e chamadas através do PC em equipamentos iOS e Android ™.

Os destaques dos novos PCs e Workstations

A série HP EliteBook 800 integra processadores Intel® Core™ vPro ™ da 8ª geração, até 14 horas de autonomia da bateria para poder suportar um dia de muito trabalho e o HP Fast Charge para carregar 50 por cento da bateria em apenas 30 minutos.

HP EliteBook 830

O HP EliteBook 830 G5 substitui o HP EliteBook 820 G4 anterior com um ecrã de 13 polegadas, mas embutido num chassis mínimo equivalente a portátil de 12 polegadas.

O HP EliteBook 840 G5 é o portátil comercial de 14 polegadas mais fino do mundo com processadores Intel® Core™ da 8ª geração e placa gráfica dedicada.

HP EliteBook 840 G5

Tanto o EliteBook 840 como o HP EliteBook 850 G5 incluem placas gráficas dedicadas AMD Radeon™ RX540 para utilizadores que precisam de maior desempenho para cargas de trabalho intensivas e aplicações de colaboração.

As workstations portáteis HP ZBook 14u/15u incluem agora o HP Sure View, para maior privacidade dos utilizadores e dos dados dos profissionais móveis, e são as primeiras workstations portáteis do mundo com um ecrã privado integrado. As duas workstations portáteis possuem processadores Intel® Core™ Quad Core da 8ª geração com tecnologia vPro™, gráficas AMD Radeon™ Pro para um desempenho rápido e fiável, e suporte para períodos de trabalho 24/7, com mais de 24 certificações ISV para CAD e trabalhos de design e outras aplicações profissionais.

A HP ZBook 14u G5 é a estação de trabalho mais fina do mundo com apenas 17,9 mm e pesa 1.48kg. O design impressionante do ZBook 14u é 28 por cento mais fino do que a geração anterior e inclui um ecrã de toque opcional 4K com tecnologia antirreflexo, ideal para profissionais técnicos.

A recém-atualizada HP ZBook 15u G5  também possui processadores Intel® Core™ i5 e i7 Quad Core com tecnologia vPro, placa gráfica 3D AMD Radeon™ Pro para alto desempenho e fiabilidade, e até 2TB com o armazenamento de alta velocidade HP Z Turbo Drive, para utilizadores avançados que viajam entre salas de conferências e por toda a cidade. O HP Performance Advisor garante a configuração, a compatibilidade e a desempenho ideais.

Para uma mesa limpa, elegante e produtiva, a HP apresenta uma nova dock e monitores 4K

A nova HP Thunderbolt ™ Dock G2 é a dock Thunderbolt™ mais versátil do mundo, e o seu design altamente inovador oferece aos utilizadores um espaço de trabalho limpo e funcional, permitindo suportar qualquer equipamento portátil HP ou não HP com funcionalidade Thunderbolt™ e USB-C™. Esta base compacta fornece energia, suporta até dois monitores de 4K e é a primeira dock Thunderbolt ™ do mundo com um módulo opcional de conferência de áudio – ideal para escritórios fechados, pequenos quartos, ou salas de trabalho individual – através de um único cabo.

É possível ligar a nova dock a uma variedade de novos monitores 4K da HP para multitarefas com conteúdos e aplicações claras e nítidas. O HP EliteDisplay S270n é o primeiro monitor EliteDisplay 4K da HP que pode transmitir vídeo e dados e enviar até 60W de energia para o PC com apenas uma ligação USB-C ™. Para responder aos altos padrões de engenheiros e designers, que precisam de uma calibração de cores consistente, os novos HP Z27 e HP Z32 são calibrados na fábrica para responder aos requisitos das cargas de trabalho únicas desses utilizadores. O HP Z43, o maior monitor 4K da HP, destina-se a utilizadores que necessitam de um ecrã maior. Todos os três Monitores HP Z 4K oferecem cor de 10 bits para que os utilizadores possam visualizar mais de 1 bilhão de cores, muitos milhões a mais do que os monitores padrão de 6 bits ou 8 bits. Além disso, cada um dos novos Monitores Z 4K inclui uma ligação USB-C™, que não só transmite vídeo e dados, como fornece 65W de energia ao PC.

C Space Primary Proprietary Research com comunidades online, 2015.

O teste MIL-STD-810G não se destina a demonstrar a aptidão dos requisitos do contrato do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DoD) ou para uso militar. Os resultados dos testes não são uma garantia de desempenho futuro sob essas condições. O dano acidental requer o HP Accidental Damage Protection Care Pack.

EPEAT® registrado, quando aplicável. O registro EPEAT varia de acordo com o país. Consulte www.epeat.net para obter o status de registro por país. Procure o gerador de palavras-chave na loja de opções de terceiros da HP para acessórios do gerador solar em www.hp.com/go/options.

Com base na análise interna da HP da altura das dobradiças das estações de trabalho móveis certificadas pelo ISV a partir de 25 de janeiro de 2018.

Divulgar: o peso variará de acordo com a configuração.

Baseado em docks Thunderbolt™ que suportam o carregamento USB-C™, o vídeo e a capacidade de fornecer energia para notebooks que requerem até 200W de energia.

Com base nos equipamentos de base Thunderbolt ™ que fornecem replicação de carga e porta para um PC portátil com colunas integradas, microfone (s) e botões de controle de conferência a partir de 16 de janeiro de 2018. Requer módulo de áudio opcional HP TB Dock. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *