Iki Mobile apresenta nova gama no GSMA Mobile World Congress em Barcelona

A marca portuguesa de telemóveis, Iki Mobile, estará entre 26 de fevereiro e 1 de março, na GSMA Mobile World Congress, em Barcelona

No evento, um dos principais do setor da tecnologia do mundo, e que se realiza na Fira de Barcelona, a Iki Mobile irá apresentar a nova gama de produtos, assim como a nova e primeira fábrica de telemóveis da Península Ibérica, recentemente inaugurada em Coruche, onde serão produzidos todos os equipamentos da marca.

Com uma área total de 2.100 m2, a fábrica terá uma capacidade máxima de produção de 100 mil telemóveis por mês, 12 mil moldes de plástico por dia, emprega numa primeira fase 36 pessoas e conta criar cerca de 400 postos de trabalho numa segunda fase.

A nova gama de equipamentos Iki Mobile para 2018 será igualmente apresentada na GSMA Mobile World Congress. Sendo a preocupação com o meio-ambiente um dos fatores de diferenciação da marca, a Iki Mobile irá substituir os materiais mais poluentes dos seus aparelhos, como o metal, por plástico reciclável, mantendo a inclusão de componentes com cortiça em alguns dos seus equipamentos que proporcionam a incorporação de várias vantagens à performance dos telemóveis.

Recorde-se que esta é a 2ª participação da marca portuguesa na GSMA Mobile World Congress em Barcelona, tendo sido uma das surpresas da última edição através da apresentação do 1º smartphone do mundo feito com componentes em cortiça e ganho um troféu relativo ao design do seu stand que em 2018 se mantém no Hall 8.1. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *