“Irmã” do navio “The Love Boat” esteve em Portugal

Recorda-se da famosa série de televisão “The Love Boat”, que entre 1977 e 1986 nos fez sonhar com viagens no mar e que foi rodada no Pacific Princess? Pois bem, a companhia Princess Cruises esteve em Lisboa com o seu navio de cruzeiros Sapphire Princess e o Onde Ir esteve a bordo a convite da GlobalSea CruiseXperts.

A empresa que comercializa em Portugal os pacotes da Princess Cruises aproveitou a ocasião para dar conta dos novos itinerários e das novidades da companhia, no que diz respeito à construção de mais cinco novos navios, que até 2025 chegarão ao mercado.

Mas regressemos à nossa visita neste resort flutuante. Construído em 2004, o Sapphire Princess sofreu obras de remodelação em março de 2018, deixando-o ainda mais elegante. Com capacidade para 2.674 cruzeiristas e 1.238 tripulantes, o navio que atracou no novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa conta com 1.337 camarotes, 750 deles com varanda. Com 18 decks, o Sapphire Princess tem cinco piscinas (três para famílias e duas só para adultos), Spa e ginásio, cinema ao ar livre, biblioteca, galeria de arte, teatro (com capacidade para mais de 700 pessoas), casino e night club.

No que diz respeito à restauração a escolha é variada e divide-se pelo Sabatini’s (restaurante italiano), o Sterling Steakhouse, o Alfredo’s Pizza, o International Café e o Trident Grill (hamburgueria). Os cruzeiristas podem ainda aceder ao serviço de quartos 24 horas por dia, incluído no preço do pacote e escolher o turno livre (das 17h30 às 22h00) ou o turno fixo para jantar.

A sua decoração sóbria, com pormenores contemporâneos é por si só um convite a umas férias bem passadas e itinerários é coisa que não falta para os 17 navios disponíveis daquela que é conhecida como a terceira maior companhia de cruzeiros do mundo.

E o primeiro destino sugerido é o Alasca. Uma viagem de 15 dias, com partida a 11 de agosto de 2019, de S. Francisco, no navio Grand Princess. Os preços são desde 3.502€, com taxas incluídas e voos ida e volta desde Espanha, duas noites de hotel em S. Francisco, visitas a S. Francisco, Sausalito e Alcatraz e transferes durante a viagem.

De destacar ainda o cruzeiro de oito dias aos Fiordes Noruegueses, desde Southampton, com partida a 18 de maio de 2019, 6 de julho e 10 de agosto, com preços desde os 1.148€, que será feito no Sapphire Princess.

Aliás, este navio de cruzeiro, estará em Southampton em 2019, e terá ainda itinerários para Cabo Norte, durante 15 dias, com partida a 15 de junho; aos Fiordes e Islândia, também em 15 dias, com saída a 13 de julho e Islândia e Noruega, em 16 dias, com partida a 25 de agosto.

Ao todo a companhia de cruzeiros conta com mais de 360 destinos e mais de 150 itinerários em todo o mundo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *