KLM lança podcast sobre viagens únicas e procura história para último episódio

A KLM está a lançar “The Journey”, um podcast em língua inglesa onde os passageiros falam sobre a forma como uma viagem lhes transformou a vida. Cada episódio vai centrar-se numa única viagem, levando os ouvintes a diferentes partes do mundo, dos campos de neve no Alasca às ruas movimentadas de Nova Deli. Mas o último episódio continua ainda em “branco”.

“Este podcast introduz uma faceta única aos nossos canais atuais de comunicação. O podcast é um grande media para a nossa marca, já que mantém os ouvintes envolvidos na história entre 30 a 40 minutos”, assegura Natasha van Roode, diretora da Marketing Communication da KLM.

Os ouvintes podem aceder aos podcasts gratuitamente em podcast.klm.com e descobrir informação de enquadramento sobre os vários episódios.

O “The Journey” está igualmente disponível nas principais plataformas de podcasts, incluindo Apple Podcasts, Spotify e Google Play. Os passageiros da KLM podem também ouvir os podcasts no Sistema de Entretenimento a bordo dos voos de longo-curso.

A KLM continua à procura de uma história de viagem especial para o último episódio de “The Journey” e está a pedir aos ouvintes em podcast.klm.com para partilharem as suas histórias pessoais de viagem.

Para saber mais, aceda ao seguinte link no youtube: KLM The Journey – Podcasts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *