LATAM Airlines une Lisboa a São Paulo a partir de 3 de setembro

A LATAM Airlines anunciou esta quinta-feira, 28 de junho, em conferência de imprensa, que terá voos diretos entre Lisboa e São Paulo (Brasil), cinco vezes por semana, a partir de 3 de setembro.

O voo da LATAM Airlines JJ8178 de São Paulo-Guarulhos para Lisboa terá uma duração de dez horas em horário nocturno. O voo de regresso, JJ8179 terá uma duração de 10 horas e 45 minutos em horário diurno. Os horários exactos de partida e chegada dependerão dos dias da viagem. Para esta ocasião, a LATAM Airlines terá uma oferta de voos desde 699€ euros ida e volta.

Segundo Rodrigo Contreras, diretor geral da LATAM Airlines na Europa, o voo será operado por aviões Boeing 767, com capacidade para 191 lugares em Classe Económica e 30 em Premium Business, com lugares full-flat, juntamente com a melhor gastronomia e vinhos da região.

A companhia aérea irá oferecer cinco voos semanais, às segundas, terças, quartas, quintas e sábados, que ligarão Lisboa ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Uma ligação que permitirá a conexão com os 120 destinos da companhia aérea na América Latina.

O mesmo responsável espera que a LATAM Airlines transporte anualmente mais de 100.000 passageiros nesta nova rota.

“Estamos particularmente orgulhosos da nova rota que estamos prestes a inaugurar e que ligará a capital de Portugal ao centro de São Paulo, e estamos duplamente entusiasmados por esta situação uma vez que nos permite estabelecer como companhia aérea em Portugal e por adicionarmos o Aeroporto Humberto Delgado à nossa rede”.

Lisboa será assim a oitava cidade europeia onde a empresa opera, juntando-se a Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Frankfurt, Milão e Roma, firmando o sua expansão internacional.

Com a nova rota a partir de Portugal, o Grupo LATAM Airlines e as suas afiliadas irão oferecer voos para 143 destinos em 26 países.

Recorde-se que o Grupo LATAM Airines é o principal grupo aéreo da América Latina e um dos maiores do mundo em rede de ligações, oferecendo serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, com presença em 6 mercados domésticos na América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, bem como operações internacionais na América Latina e na Europa, Estados Unidos, Caraíbas, Oceânia e África. Opera mais de 1.300 voos diários, transportando 67 milhões de passageiros por ano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *