MeraPrime Gold onde o design fala mais alto

Fica no número 50 da rua Áurea, em Lisboa, o design hotel que hoje lhe vamos falar. Com apenas 38 quartos, 5 deles suites, o MeraPrime Gold chama a atenção pelo design logo na receção. Um design e decoração que esteve a cargo da Green Apple, uma empresa portuguesa sedeada no Cartaxo.

O tema do ouro e das joias da Coroa está presente nos cinco pisos desta unidade hoteleira, com classificação de três estrelas gerida pela empresa Momento Mágico. Cada quarto é único, assim como a sua decoração pensada ao pormenor para que o ambiente e o conforto dos hóspedes estejam em uníssono.

Em tons claros, onde as várias tonalidades de dourado sobressaem das mais variadas formas, quer nas cabeceiras da cama, nos candeeiros, nos quadros ou restante mobiliário de luxo, os quartos e espaços públicos do MeraPrime Gold convidam-nos a ficar.

Sérgio Rebola e Rute Martins, diretor executivo e diretora criativa, respetivamente da Green Apple explicam que o projeto começou a ser delineado em “novembro de 2016”, abrindo portas finalmente no passado mês de março.

Mas se os quartos convidam a ficar, a receção e o pequeno Café Pappa Roti, onde é servido o pequeno-almoço são um cartão de visita para quem chega. Destaque para a peça de design na entrada do hotel, uma cómoda cuja designação Sunshine reflete o seu esplendor e que tem despertado a curiosidade dos clientes.

E porque no MeraPrime Gold se privilegia o serviço, todas as unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano por satélite e um roupeiro. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade e nas suites são colocadas cestas de fruta, assim como uma garrafa de água para os hóspedes.

Como aqui já lhe referimos, o pequeno almoço é servido no Café Pappa Roti, onde não faltam os doces, snacks salgados, sumos, panquecas ou crepes e ainda os Buns (pães doces tradicionais da Malásia) que podem ser comidos simples ou com toppings, frutas, etc.

A unidade hoteleira disponibiliza ainda uma panóplia de serviços, como massagens no quarto, passeios de tuk tuk, entre outros.

Com uma classificação de 9.6 no Booking, o MeraGold Prime quer atrair sobretudo os mercados chinês, polaco, espanhol, alemão e brasileiro. Com os gestores da unidade a esperarem uma ocupação anual entre os 70 e os 75%. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *