Mercado de Campo de Ourique celebra o Dia Internacional da Mulher com muita animação

O Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, vai oferecer flores a todas as visitantes durante o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, preparando-se para um fim-de-semana de muita animação e bons paladares com degustações de vinho e enchidos.

A 8 de março, todas as visitantes do Mercado de Campo de Ourique vão ser recebidas com uma flor, num ato simbólico que pretende homenagear a determinação e perseverança das mulheres que, desde cedo, lutaram pelo direito à igualdade ou emancipação. As celebrações continuam durante o resto do fim-de-semana com uma agenda que promove o néctar dos deuses e o melhor dos enchidos portugueses.

Na quinta-feira, dia 8 de março, entre as 20h00 e as 23h00, a Morais Rocha Wines vai dar a conhecer os seus vinhos aos visitantes do mercado. Sei Lá tinto e branco, do Alentejo, Vinha da Rita tinto e branco, da região do Douro, e Quinta do Carvalhão Torto, da zona do Dão, são os três destaques da noite com aromas e paladares distintos para apreciação e galardões internacionais que comprovam a qualidade e reconhecimento.

No mesmo dia, entre as 12h00 e as 23h00, e permanecendo até 11 de março, os produtos da Beira Baixa vão estar, mais uma vez, presentes no mercado para fazer as delicias dos maiores apreciadores de queijos e enchidos nacionais.

A par disso, a garrafeira do mercado apresenta uma oferta variada de outros vinhos e a Charcutaria Castiço continua a expor tábuas distintas para degustação. Os não apreciadores de vinho ou enchidos podem deixar-se render pelos restantes espaços do mercado com sugestões que vão desde o Atalho, Alhos e Bugalhos, Al dente, Carpacceria e muito mais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *