MSC Cruzeiros anuncia construção de quatro navios de cruzeiro de ultra luxo

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar a assinatura de um Memorando de Acordo para a construção de quatro novos navios de cruzeiro de ultra luxo, num investimento total superior a 2 mil milhões de euros.

Os navios, dos quais o primeiro será entregue na primavera de 2023, terão uma arqueação bruta de 64,000 GT e disponibilizarão 500 camarotes. Os restantes três navios serão entregues um por ano, durante os três anos seguintes.

Os navios serão caracterizados pela mais recente tecnologia ambiental, bem como outras inovadoras soluções marítimas no mar, apresentando um design altamente inovador.

“No seguimento da origem do grande sucesso do nosso conceito de luxo “um navio dentro de um navio”, os nossos clientes pediram-nos para entrar no segmento de ultra-luxo, como uma evolução natural do MSC Yacht Club. Estes navios terão a possibilidade de oferecer itinerários exclusivos, graças ao seu tamanho, e os serviços disponibilizados aos viajantes serão elevados a um nível superior, incluindo o nosso serviço personalizado de mordomo MSC Yacht Club, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *