Portugal marca presença no LiBARating Swap da Naked Grouse com o Red Frog

Um dos melhores bares de Portugal, o Red Frog (#92 no World´s 50 Best Bars), vai participar no LiBARating Swap – evento global criado pela marca de whisky Naked Grouse – num intercâmbio internacional único com um dos melhores bares da Dinamarca, o Ruby (#58 no World´s 50 Best Bars).

No dia 11 de setembro, os bartenders do Ruby e do Red Frog serão responsáveis por um workshop dedicado a bartenders que terá como tema principal “O Futuro do Whisky’’. Naked Grouse junta 25 dos melhores bartenders portugueses e proporciona uma partilha das novas tendências de consumo desta categoria, aos olhos daqueles que se encontram atrás do balcão de dois World´s 50 Best Bars. O workshop decorre no espaço “O Flat”, em Lisboa, das 15h00 às 18h30 e é reservado aos bartenders com convite.

Na noite de 11 de setembro, os bartenders vão presentear os consumidores portugueses com um Guest Bartending, aberto ao público, no Red Frog (Rua do Salitre 5A, 1250-196 Lisboa) das 22h30 à 01h30. Uma oportunidade única para os aficionados de cocktails experimentarem uma carta especial concebida pela mão destes bartenders noruegueses, sem precisar de sair de Portugal.

Este programa repete-se em Copenhaga de 16 a 19 de setembro, data em que dois bartenders do Red Frog visitam o Ruby. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *