Princesas Disney e Ninjas com encontro marcado na LEGO® Fun Factory em Matosinhos

As princesas da Disney, Bela e Rapunzel, têm encontro marcado com os ninjas do fogo, gelo e terra, respetivamente, Kai Smith, Zane Julien e Cole Bucket na LEGO® Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos a partir de 1 de março até ao fim de abril.

A programação da maior LEGO® Fun Factory da Península Ibérica é, nos próximos dois meses, dedicada às temáticas LEGO® Ninjago – Mestres de Spinjitzu e LEGO® Duplo Disney Princess. Durante este período, as crianças que visitem a LEGO® Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos terão oportunidade de se deixar levar pelo ambiente oriental de Ninjago, um mundo ficcional inspirado na cultura japonesa, onde a habitual luta do Bem contra o Mal envolve ninjas, poderes de quatro elementos da natureza – fogo, relâmpago, gelo e terra – para criar ou destruir, e um submundo de sombras que é preciso vencer.

Poderão ainda entrar num cenário de fantasia com as princesas Disney e recriar as suas histórias de encantar. Ninjas, naves, espadas ou cenários serão apenas alguns dos elementos que as crianças poderão construir em grande escala com peças LEGO®.

Poderão ainda contar com outras atividades dedicadas a esta temática como: uma competição em que, com base nos livros LEGO®, descobrem novas formas de brincar com as peças, ou construção de máquinas alucinantes através da composição de reações em cadeia criadas com imaginação e espírito de aventura…

Na programação haverá também espaço para outras temáticas LEGO® como Friends ou Speed Champions com competições de canto, coreografias de danças ou corridas de automóveis, assim como para comemorações de dias especiais.

No Dia Internacional da Mulher (8 de março), Dia do Pai (19 de março), Dia Mundial da Saúde (7 de abril) e Dia Internacional da Dança (29 de abril), o programa será dedicado a construções gigantes de personagens relacionadas com o tema de cada data.

A LEGO® Fun Factory do MAR Shopping Matosinhos funciona das 10h00 às 24h00, todos os dias. Para crianças dos 3 aos 10 anos de idade, com entrada gratuita, limitada a 2 horas de permanência máxima e um acesso diário. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *