“Rabo de Saia” estreia a 5 de julho no Auditório dos Oceanos

“Rabo de Saia” é o nome da nova comédia que estará em cena no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, a partir de 5 de julho.

Almeno Gonçalves, António Melo, Fernando Ferrão e Joaquim Nicolau sobem ao palco para protagonizar um ciclo de representações repleto de momentos hilariantes, de sexta-feira a domingo.

Em “Rabo de Saia”, Manel tomou uma decisão radical: mudou de sexo. Ser homem já não era nenhum mistério para o Manel: os 40 revelaram-se mais de crise do que ternura; os 50 trouxeram-lhe ainda mais loucura e agora, questionado sobre o que fazer com uma choruda herança percebeu já ter vivenciado tudo o que os cromossomas XY lhe podiam oferecer.

A grande frustração foi durante toda a sua máscula existência não ter sido capaz de decifrar o maior enigma de todos os tempos: ser mulher. Para a missão ser bem-sucedida conta com os amigos de sempre, que entre o choque, a ganância e a atracção, esforçam-se por lembrar que aquele belo rabo de saia ainda ontem só usava calças, confrontando-se hilariantemente com os seus próprios preconceitos, desejos, traumas e identidade.

Para ver às sextas-feiras e sábados, às 21h30, e aos domingos às 16h30. Preços: 1ª Plateia – 19€; 2ª Plateia – 16€. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *