“Tech Careers in Portugal” decorre esta quinta-feira no Pavilhão de Portugal

O Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa, é o local escolhido para receber esta quinta-feira, 28 de junho, das 14 às 18h30, o evento “Tech Careers in Portugal”, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.

Destinado a estudantes universitários que queiram fazer carreira no mundo das tecnologias, mas especialmente direcionado para licenciados de outros cursos, que pretendem mudar a sua área de formação e desenvolver uma carreira na área de TI, o evento vai procurar analisar o estado do mercado tecnológico em Portugal e responder a questões para quem pretender fazer carreira nesta área.

O “Tech Careers Festival” vai ajudar os participantes, com ênfase nos que têm formação noutras áreas, a perceber qual o melhor caminho e as diferentes opções que existem no mercado como cursos online, pós-graduações, Bootcamps, entre outros e procurar perceber quais as melhores saídas, oportunidades de emprego, duração dos cursos, entre outras questões, que os candidatos podem ver esclarecidos.

Outro dos temas fundamentais do evento, para quem quer agora começar nesta área, será perceber quais os apoios e incentivos que existem para quem quer tirar uma formação de reconversão, nomeadamente ao nível do Estado e das empresas. E como a cidade de Lisboa está a reagir a este crescimento acelerado da área, com vários candidatos e empresas a quererem estabelecerem-se cá, assim como a estratégia do Governo para esta situação.

Os lugares para este evento são limitados e para os conseguir basta fazer o registo de forma gratuita aqui:
Este evento, antecede o Landing Festival, o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, que vai decorrer também no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de junho. O Festival contará com a presença de mais de 1.500 profissionais da área e mais de 50 empresas de tecnologia, atraindo uma série de candidatos nacionais e internacionais para explorarem opções de carreira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *