Tendências para corte e cor primavera e verão 2018

Passou pelos mais conceituados salões de cabeleireiro de Lisboa, trabalhou em televisão, cinema, teatro e ópera, conta ainda no seu currículo com mais de 20 edições de Moda Lisboa e 10 de Portugal Fashion, chama-se Nuno de Oliveira, tem o seu espaço no número 42 B, da Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, e traz às leitoras do Onde Ir as tendências para a primavera e verão 2018.

DR

As franjas estão de volta, sejam elas retas, laterais ou picotadas. O que importa é que se vão usar e abusar nestas duas estações do ano.

Os cabelos curtos também vieram para ficar, estes querem-se com pontas desfiadas, frentes curtas ou longas (perfeito para todos os tipos de rostos, mas sempre bem-adaptado a cada cliente). Já as franjas nestes casos deverão ser laterias e feitas em camadas (o que permite criar volume em cabelos finos).

DR

No que toca aos cabelos médios ou longos, a aposta recai em cortes retos, franjas longas, pontas assimétricas, criando jeitos naturais.

As ondas no cabelo são um dos efeitos que veremos este verão e aqui o uso da babyliss ou do difusor serão quase que obrigatórios, criando movimento e personalidade ao cabelo.

DR

Já no que diz respeito à cor, esta primavera e verão, os tones serão de fantasia e os brilhos (shimmer). Os metálicos serão os grandes protagonistas das duas estações, como o silver, o intense purple, o pink sorbet ou o rosegold.

Os efeitos continuam com crescimentos escuros esfumados, transitando naturalmente para os tons escolhidos em harmonia ou ainda para os loiros monocromáticos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *