The Paleo Kitchen tem o novo brunch da cidade

Peixe selvagem e de pesca sustentável e carne biológica. Ovos, frutas, vegetais e ervas, frutos secos e sementes, cogumelos, raízes e especiarias. E como gorduras apenas o azeite virgem extra, Ghee e óleo de coco de extração a frio. São estes os ingredientes que vai encontrar na ementa do The Paleo Kitchen, na Rua Latino Coelho Nº 31, em Lisboa. Produtos de origem biológica certificada (certificação SATIVA), preparados de forma a respeitar a essência dos produtos e da Natureza.

Os cereais e derivados não entram na nesta cozinha e por isso a alimentação é naturalmente sem glúten. Os lacticínios também ficam de fora e os leites vegetais são feitos na cozinha do The Paleo, onde também não são utilizadas leguminosas, e tubérculos, apenas batata doce e o inhame.

Alimentos processados, corantes, conservantes e outros aditivos, e açúcares refinados também ficam de fora. O doce das sobremesas provém do mel e do maple, da flor de coco ou dos próprios frutos. E o pão é feito com frutos secos e sementes, sem farinhas.

O brunch é servido de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 14h00 e aos sábados das 10h00 às 16h00. Na ementa encontra vários menus que poderá adequar à fome que levar no momento. Os preços do brunch variam entre os €17 e os €27. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.