“Turismo: Que Futuro Queremos?” é o tema do 30.º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

“Turismo: Que Futuro Queremos?” é a questão que se impõe no 30.º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo, que decorre a 15 e 16 de novembro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

O posicionamento de Portugal; as oportunidades e tensões que atravessam os vários destinos de Portugal, do interior ao Algarve passando pelas áreas metropolitanas; a disrupção digital e a conectividade humana; as novas tendências no luxo, no design, no alojamento, na restauração; a par do ótimo momento que estamos a viver, colocam-nos perante uma reflexão necessária: afinal, que futuro queremos para o Turismo português?

O tema central do Congresso é o ponto de partida para os sete painéis propostos e que irão contar com a participação de responsáveis políticos e empresários.

Segundo o presidente da AHP, Raul Martins, “este Congresso é fundamental para toda a indústria – fundamental para empresários, mas também para os profissionais; para parceiros; para a fileira do ensino; para decisores e agentes da Administração Pública; para a Banca e para as novas tecnologias. E é inspirador quer para os que já operam no mercado, quer para os que nele querem entrar, estejam mais virados para a hotelaria tradicional ou estejam à procura de novos conceitos”.

O mesmo responsável acredita que esta será uma boa oportunidade para “ouvir vários grandes oradores, concentrando em 2 dias e em Lisboa uma experiência de nível internacional. Um privilégio a que raramente se assiste na nossa indústria e que só o Congresso da AHP consegue proporcionar”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *