“Underground Wine Melodies” combina música clássica e vinhos no Conrad Algarve

O Conrad Algarve e a Orquestra Clássica do Sul voltam a encontrar-se, no próximo dia 12 de maio, às 19 horas, para um concerto inesperado que combina música clássica com vinhos premium, no inusitado palco da garagem do hotel.

O menu de três pratos, assinado pelo chef executivo Osvalde Silva, terá a harmonização vínica musical pela mão do Maestro José Gomes. Nesta noite sensorial, a música clássica promete fazer sobressair as notas dos vinhos da Quinta dos Vales e surpreender todos os convidados.

O evento “Underground Wine Tuning”, que pertence à programação da 33.ª edição do Festival Internacional de Música do Algarve (FIMA), insere-se no 365 Algarve, programa cultural que complementa a oferta tradicional do destino com diferentes demonstrações de arte.

As reservas para o “Underground Wine Melodies” estão disponíveis por 50€ por pessoa e incluem jantar, harmonização de vinhos patrocinados pela Quinta dos Vales e concerto, e podem ser realizadas por telefone, através do 289 350 700, ou através do e-mail experiences.algarve@conradhotels.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *