A Grande Arte no Cinema regressa em dezembro

A série de filmes sobre arte está de volta aos cinemas portugueses a partir de 3 de dezembro. Após o sucesso da primeira temporada que contou com êxitos como “Caravaggio – A Alma e o Sangue” e “Michelangelo Infinito” o ciclo chega agora com mais sessões em mais salas do país.

As sessões acontecem nos cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, UCI Arrábida 20, em Vila Nova de Gaia, no Cinema da Villa, em Cascais e noutros locais ainda por anunciar.

Da programação farão parte o documentário “Klimt e Schiele – Eros e Psique” a partir de 3 de dezembro, “O Museu do Prado” a partir de 7 de dezembro, “Gauguin no Taiti – O Paraíso Perdido” a partir de 4 de fevereiro de 2020, “Wunderkammer – Os Quartos das Maravilhas“, disponível a 18 de fevereiro de 2020, “Monet – Magia de Luz e Água“, a partir de 10 de março de 2020, “Eu, Leonardo” a partir de 28 de abril de 2020, “Bernini – O Êxtase da Forma“, disponível a 12 de maio de 2020, “Palladio – O Espetáculo da Arquitetura” a 2 de junho de 2020, “Hermitage – O Poder da Arte” a partir de 30 de junho de 2020 e “Frida – Viva la Vida” disponível a 14 de julho de 2020.

Os preços dos bilhetes para os Cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa e Arrábida, em Vila Nova de Gaia têm o custo de €10 e os bilhetes para o Cinema da Villa, em Cascais custam €9.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.