Amoreiras Shopping Center faz 34 anos dia 25 com festa de arromba

O Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, completa esta quarta-feira, 25 de setembro, o seu 34.º aniversário e como já é tradição abre as suas portas a várias iniciativas. Carolina Deslandes e Carlos Coutinho Vilhena são apenas alguns dos convidados.

Com o tema Fashion Meets Music, esta já é a 7º edição de um evento que conta com mais de 12 horas de música, animação, descontos e ativações das melhores marcas, entre as 10h00 e as 23h00, do próximo dia 25 de setembro. 

O miradouro Amoreiras 360º Panoramic View também se junta às festividades e neste dia a entrada é gratuita, estando o ponto alto previsto para o final de tarde, com a especial sunset party by Periquita, a decorrer entre as 18h30 e as 20h00. Para quem quiser desfrutar do melhor pôr do sol lisboeta, não pode deixar de visitar o único miradouro de Lisboa, localizado a 174 metros acima do nível do mar, acompanhado por um copo de vinho branco ou rosé e dançar ao som do Dj convidado. 

Para os visitantes que preferem algo mais animado e com sentido de humor, às 19h00 tem início o espetáculo de stand up comedy de Carlos Coutinho Vilhena, a decorrer na escadaria central do Amoreiras Shopping Center. 

A festa continua pela noite dentro e o culminar das celebrações está marcado para as 20h00, com o esperado concerto de Carolina Deslandes, uma das principais vozes portuguesas da cena musical atual. Será um momento mágico e irrepetível, onde o conceito Fashion meets Music estará inteiramente presente, com um desfile de moda a decorrer em simultâneo, com algumas das mais relevantes insígnias do shopping. 

O dia ficará ainda marcado pela abertura de três novas lojas, uma surpresa para todos os clientes Amoreiras, que prometem muitas surpresas e ofertas no local, ao longo de todo o dia. 

Ao nível da restauração, as ofertas também serão muitas; descontos em menus especiais, degustação de várias iguarias, oferta de doces e gelados, workshops de comida saudável, além de um bar de águas, que poderá ser encontrado pela primeira vez no shopping, uma tendência que se tem comprovado cada vez mais a nível internacional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.