Brunch com Spa no Palácio do Governador prolonga-se até ao verão

O Brunch do Governador, do restaurante Ânfora – no NAU Palácio do Governador – veio para ficar, assim como a experiência de circuito Spa que em abril complementou a oferta do hotel para domingos mais relaxados.

Pensado inicialmente para decorrer exclusivamente até ao final de abril, o facto é que a adesão a este programa de acesso ao circuito de Spa + Brunch ditou a sua continuidade. 

Este programa sugere o livre acesso ao circuito do Spa Felicitás, entre as 10h00 e as 12h00, disponível sob marcação e para maiores de 16 anos, seguido do Brunch, a partir das 12h30 até às 16h00, no restaurante Ânfora. 

No Felicitás Spa é possível relaxar na piscina interior com duas Cascatas, no Duche de Tempestade das Caraíbas, passando ainda pela Fonte de Gelo, pelo Banho Turco, Sauna e Áreas de Relaxamento e após energizado o corpo, nada como desfrutar de um delicioso e revigorante Brunch. 

Criado pela chefe Vera Silva, o Brunch do Governador, servido no Ânfora apenas aos domingos, inclui uma ampla diversidade de opções de bebidas, desde sumos naturais a detox, chás quentes ou frios, leites variados, café, iogurtes e até espumante, bem como uma completa seleção de pães de diversos géneros, manteigas, compotas e mel, panquecas e pastelaria fina. Conta ainda com uma mesa de queijos e enchidos, a opção de salmão fumado, saladas e outros pratos frios e, para acalentar os estômagos mais exigentes, a mesa dos quentes dispõe de sopa, pratos de carne e peixe, ovos compostos, bacon crocantes, tomate assado, legumes salteados com ervas, entre outros acompanhamentos. 

O programa de Brunch + Spa do Palácio do Governador, em Belém, está disponível por 35€ por adulto. Adicionalmente no Spa é possível desfrutar de outros tratamentos com 15% de desconto em vigor apenas para reserva deste programa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.