BTL abre as portas ao público esta sexta-feira

É já esta sexta-feira, 15 de março, que a partir das 17h00 abrem ao público, as portas da Bolsa de Turismo de Lisboa, que até dia 17 decorre na FIL, no Parque das Nações.

São quatro pavilhões para percorrer, onde vai encontrar desde regiões de turismo, a destinos internacionais de sonho, passando pela hotelaria, cruzeiros, gastronomia e vinhos e ainda alguns espetáculos, que pela primeira vez a BTL Cultural traz à feira.

Os mais pequenos podem ainda participar nas inúmeras atividades, jogos e passatempos no Kids Route. Basta pedir o passaporte na bilheteira e carimbá-lo à medida que visita as regiões de turismo portuguesas no pavilhão 1. Pelo meio ainda há tempo para assistir a peças de teatro da N.Theias.

Para quem pretende organizar as suas férias encontra também alguns descontos. Esta é, pois, uma boa oportunidade para ficar a conhecer o seu país e outros e toda a oferta turística.

As portas abrem ao público esta sexta-feira, das 17h00 às 23h00, no sábado das 12h00 às 23h00 e domingo das 12h00 às 20h00. O preço do bilhete é de 6€ se for adquirido online, e de 8€ na bilheteira da FIL. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.