Colinas do Douro reforça presença no Festival do Vinho do Douro Superior

Colinas do Douro volta a marcar presença no Festival do Vinho do Douro Superior, que decorre de 17 a 19 de maio, em Vila Nova de Foz Côa. A propriedade do Douro Superior, atravessada pelos terroirs xistosos do Douro e graníticos da Beira Interior, mostrará de novo os seus vinhos no Centro de Exposições de Vila Nova de Foz Côa (Expocôa).

Será uma boa oportunidade para descobrir – ou voltar a provar – os vinhos brancos, tintos, rosé e ‘late harvest’ de Colinas do Douro e Quinta da Extrema, projeto criado em 2010. O Colinas Douro Reserva Branco 2017 será um dos vinhos em destaque numa das provas especiais. Este festival de vinhos conta com o Concurso de Vinhos do Douro Superior, em que se incluem uma série de vinhos prestigiados e um vasto programa de atividades, das quais se destaca o colóquio “Foz Côa, ponto de convergência de todas as proximidades”. Há ainda três provas de vinhos comentadas pelos jornalistas e críticos de vinho da revista Grandes Escolhas Fernando Melo, Valéria Zeferino e Luís Ramos Lopes.

Na noite de sexta-feira 17, às 20h30, irá decorrer um jantar no restaurante Petiscaria Preguiça, em Mós do Douro, onde os vinhos Colinas do Douro estarão à prova.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.