Concelho de Palmela celebra o Moscatel com fins de semana gastronómicos

Nos próximos fins de semana de 8 a 10 e de 15 a 17 de novembro, o Moscatel de Setúbal vai aromatizar as ementas de 24 estabelecimentos de restauração do concelho de Palmela.

“Palmela, Experiências com Sabor!”, é o programa gastronómico onde os restaurantes vão apresentar um conjunto diversificado de entradas, pratos principais, sobremesas e bebidas, às quais o Moscatel vai se vai juntar.

A iniciativa partiu da Câmara Municipal de Palmela e da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e integra o programa das Comemorações do Dia Europeu do Enoturismo, com diversas iniciativas a decorrer ao longo do mês.

Em Palmela, vão receber o evento, os restaurantes Âncora & Serrano, A Tipóia, Bobo da Corte, Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, Chateau Café, Coffee Village, Culto Café, Dom Rodrigo, Dona Isilda, O Correio Môr, Pizzas da Vila, Taverna da Ladeira e a Pousada de Palmela.

Já na Quinta do Anjo, as iguarias podem ser provadas no Afinidades – Casa Agrícola Horácio Simões, no Alcanena, na Casa da Pimenta, no D’Caco, no Flavors – Sabores diferentes da nossa terra e no Lancelote.

No Pinhal Novo, a gastronomia com Moscatel brilha no restaurante O Telheiro e na Marateca no Mar Até Cá, na Casa de Chá, no Restaurante e no Restaurante Marateca. A Moagem e o Montalegre, são as duas salas do Poceirão que aderem a estes fins de semana gastronómicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.