Culturgest recebe filme-concerto “Híbridos: Os Espíritos do Brasil Ao Vivo”

Com a participação de Rahib Beaini e Tiago Miranda, Vincent Moon e Priscilla Telmon apresentam a 10 de dezembro, pelas 21 horas, na Culturgest, em Lisboa, o filme-concerto “Híbridos: Os Espíritos do Brasil Ao Vivo“.

O filme aborda a espiritualidade colocando o seu epicentro no Brasil. As imagens resultam de quatro anos de pesquisa neste país, desde a maior procissão católica do mundo a um desconhecido ritual indígena no Mato Grosso. O resultado final revela os laços fraternos entre curandeiros, xamãs, místicos, devotos e iniciados.

Em formato concerto, o filme conta com as múltiplas vozes da cineasta, fotógrafa e escritora Priscilla Telmon, a eletrónica subtil do libanês Rabih Beaini, com a percussão do português Tiago Miranda e as imagens manipuladas em tempo real pelo cineasta, músico e fotógrafo, Vincent Moon.

Após a exibição haverá também uma conversa com Priscilla Telmon, Vincent Moon e Liliana Coutinho. Para além de Lisboa, a exibição acontece também na MADEIRADiG, no Funchal, a 7 de dezembro e em Braga, no gnration, a 14 de dezembro.

Os bilhetes já se encontram à venda e custam entre €7 e €14.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.