Epson leva novidades à Labelexpo em Bruxelas

A Epson abre novos caminhos com a sua mais recente gama de impressoras de etiquetas a jato de tinta on-demand, comerciais e industriais na Labelexpo, que decorre a partir desta terça-feira, 24 de setembro até dia 27, em Bruxelas, na Bélgica. Em destaque estará a instalação da artista Sarah Hodgkins, da Charlotte’s Designs.

“Exceed Your Vision” é o título da obra, projetada para demonstrar a flexibilidade da impressão de etiquetas, criadas instantaneamente para responder a requisitos específicos, que estará patente no stand A50 da Epson, no hall 9.

“Ao adotar o formato mosaico, consegui mostrar diferentes acabamentos, cores e texturas que as impressoras Epson permitem obter. À distância, parece uma pintura e essa é outra grande vantagem de usar os materiais da Epson”, comenta Sarah Hodgkins.

Para Duncan Ferguson, vice-presidente de impressão e robótica profissional da Epson Europe, a “tecnologia de jato de tinta atingiu agora uma maturidade que lhe permite fazer significativas mudanças positivas na impressão de etiquetas, tanto on-demand como em produção tradicional”, acrescentando que a “Epson é líder em inovação em tecnologia de impressão de etiquetas a jato de tinta e, este ano, na Labelexpo, decidimos apresentar toda a nossa gama de soluções de impressão digital, incluindo os produtos mais recentes e provando, mais uma vez, a nossa capacidade de responder às necessidades dos clientes no que toca a maior produtividade sem comprometer a qualidade de imagem característica da Epson, reconhecida pela indústria”.

Mas o stand da Epson este ano inclui ainda outras novidades: O lançamento global de quatro novas impressoras de etiquetas digitais on-demand da ColorWorks (a ColorWorks CW-C6000Ae, CW-C6000Pe, CW-C6500Ae e CW-C6500Pe); O lançamento de uma nova impressora industrial de etiquetas Epson SurePress (L-6534VW); O lançamento de dois novos LabelWorks de produção de etiquetas industriais multifuncionais (o LW-Z5010BE com teclado, monitor e bateria de Li-ion (iões de lítio) integrados e o LabelWorks LW-Z5000BE, para uso em PC e dispositivos inteligentes).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.