Exposição “A Vida É Um Emaranhado De Nós” inaugura em Braga

No próximo sábado, dia 23 de novembro, pelas 16 horas, a zet gallery inaugura a exposição “A Vida É Um Emaranhado De Nós”.

A exposição resulta da parceria entre a zet gallery e a Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e que tem como objetivo criar espaço de apresentação pública para jovens artistas, em fase de término ou recém formação académica.

Alberto Rodrigues Marques, Ana Lúcia Ventura, Ana Sofia Sá, André Costa, Carlos Filipe Cavaleiro, Francisco Lourenço, Hugo Castilho, Lorenzo Bordonaro, Lígia Fernandes, Joana Lapin, Joana Paiva Sequeira, Pablo Quiroga e Segismundo são os jovens talentos que integram a última exposição de 2019 da zet gallery, que retrata a hibridez da produção artística contemporânea e a importância da formação como determinante na busca da liberdade, através da experimentação e da investigação da identidade visual e plástica.

A exposição será feita através de uma visita guiada e performativa e estará patente na zet gallery, em Braga, até 11 de janeiro de 2020.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.