Festival Música em Leiria anuncia concerto extra nas grutas de Mira de Aire

O Festival Música em Leiria acaba de anunciar uma segunda data para o espetáculo protagonizado por Cláudia Franco e pela dupla Paulo Bernardino e Augusto Baschera: 13 de abril, nas grutas de Mira de Aire, em Porto de Mós, a partir das 21h30.

O anúncio surge depois de ter esgotado rapidamente o espetáculo de 12 de abril, onde Cláudia Franco vai estrear o seu novo disco intitulado “Praia verde”, e a dupla Paulo Bernardino (clarinete) e Augusto Baschera (violão), apresenta “Êxodo”, sob o estilo chorinho-bossa.

O irreverente quarteto de cordas espanhol PaGaGnini, a dupla de pianistas Mário Laginha e Pedro Burmester, o músico brasileiro Ivan Lins e a Glenn Miller Orchestra, são outros dos nomes presentes no programa da 37.ª edição do Festival Música em Leiria (FML), o mais antigo festival de música do país a realizar-se de forma ininterrupta. De 23 de março a 25 de abril, naquela que será a sua edição mais ampla de sempre, o FML levará 16 espetáculos de música clássica, jazz e dança a 10 concelhos do distrito: Leiria, Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós, Pombal, Ansião, Alvaiázere, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande. Os bilhetes para os espetáculos do Festival estão à venda nas bilheteiras do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, e também no site, através do endereço www.teatrojlsilva.pt; na Bilheteira da Casa da Cultura – Teatro Stephens, na Marinha Grande, de terça a domingo das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00; no Teatro Cine em Pombal, no site da Câmara Municipal de Pombal em www.cm-pombal.pt ou pelo e-mail teatrocine@cm-pombal.pt.

No Auditório Paroquial da Batalha, grutas de Mira de Aire e teatro Miguel Franco a entrada é gratuita, mas sujeita a reserva de bilhetes no Orfeão de Leiria pelo telefone 244 829 550 ou através do e-mail geral@orfeaodeleiria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *