Ginos inaugura segundo restaurante em Lisboa

O número 29 da rua Barata Salgueiro, em Lisboa, tem a partir de agora mais um espaço onde se come em italiano. Trata-se do Ginos Ristorante que acaba de abrir portas, num ambiente moderno e descontraído para os verdadeiros fãs da comida italiana.

O forno de pedra destaca-se nos 250 metros quadrados do restaurante, onde o pizzaiolo confeciona os pães, as focaccias e as pizzas. Num espaço trendy e com uma decoração de estilo rústico-industrial, o Ginos oferece sabores italo-mediterrânicos genuínos a um preço acessível, com uma carta variada e que permite a todos saborear o melhor de Itália. Não só pode optar entre tradicionais pizzas e pastas, como escolher entre várias opções vegetarianas e sem glúten.

Todos os dias são selecionados ingredientes frescos e de primeira qualidade para confecionar os pratos mais autênticos, alguns destes  importados de várias regiões de Itália como a pasta , fresca ou seca, que vem de Apúlia, assim como uma seleção de enchidos e queijos – Pecorino, Parmiggiano, Mozzarella 100% de leite de búfala ou la Spianata – utilizados em várias receitas de pizzas, massas ou saladas típicas.

Para além dos pratos principais, o Ginos conta também com uma carta de antipasti, sobremesas, vinhos e cervejas, tanto portuguesas como italianas. 

Mais informações:

Ristorante Ginos Barata Salgueiro Lisboa

Rua Barata Salgueiro, n.º 29, 1250 –096 Lisboa

Reservar mesa, consultar ementa e horário de funcionamento em www.ginos.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.