Jamie Oliver continua a apostar em Lisboa com abertura de novo espaço

Jamie Oliver’s Pizzeria é o nome do novo espaço que o conhecido chef abre a partir desta quarta-feira, dia 11 de setembro, na capital portuguesa.

Depois do sucesso de Jamie’s Italian, também em Lisboa, Jamie Oliver tem agora um novo restaurante, desta vez no número 12 da rua do Loreto, entre a Praça Luís de Camões e o Bairro Alto, que promete fazer as delícias dos amantes dos sabores tradicionais italianos, onde as pizzas caseiras terão lugar de destaque.

Aberto de domingo a quinta-feira, entre as 12h00 e as 23h00 e de sexta a sábado até às 24h00, este novo restaurante com 115 m2 e uma lotação de 66 pessoas, assume uma identidade própria e distinta, cuja inspiração advém das experiências vividas e saboreadas em Itália, pelo próprio Jamie.

O menu apresenta uma variedade de pizzas artesanais estendidas à mão e cozidas na perfeição, onde o tradicional e o reconfortante se aliam aos clássicos sabores de origem italiana, nunca esquecendo o toque especial de Jamie Oliver. O menu apresenta ainda uma seleção de acompanhamentos, saladas frescas, e algo doce para terminar a refeição de uma forma perfeita.

O design do restaurante procurou ser inclusivo na adoção de elementos, materiais e mobiliário que remetessem para um ambiente rústico e tradicional italiano, mas que pudessem ser também reveladores da personalidade de Lisboa – uma cidade cosmopolita, de caloroso acolhimento e que tão bem domina a arte do bem receber.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.