Kids Market associa-se à Make-A-Wish Portugal e arranca dia 27 de abril

O Kids Market está de regresso já nos próximos dias 27 e 28 de abril, nas Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa. Aquela que é já a 15.ª edição deste evento vai homenagear desejos e associa-se pela primeira vez à Make-A-Wish Portugal, com o objetivo de apadrinhar até cinco desejos, de cinco crianças portuguesas, ou seja, um total de 7.000€.

Uma missão possível graças à participação de todos os que visitarem o Kids Market, uma vez que o valor total angariado pelas entradas (um mínimo de 1€ por adulto) será revertido a favor da Fundação.

Para reforçar esta intenção, no recinto, e de forma simbólica, estará colocada uma estrela gigante, já que é o símbolo da Make-A-Wish. Ao contribuir à entrada, cada visitante receberá uma estrela autocolante com uma frase inspiradora que deverá ser depois colada na estrela gigante. Quanto mais estrelas forem coladas, mais perto estaremos de conseguir o objetivo de concretizar os 5 desejos.

Em exposição irão estar 70 marcas 100% portuguesas, com coleções únicas de verão para mulher e criança, nos registos moda, praia, casa e lifestyle.

Peixinho do Mar, DOT Baby, Nós e Tranças, Xadrez às Riscas, Carolina Curado, Our Sins, Mahrla, Caqui & Co, Free Society, Nanai, Papaia Beachwear, e muitas outras marcas, com peças exclusivas e lançamentos de coleção em primeira-mão vão marcar presença.

Além das marcas em exposição, esta edição vai contar ainda com animação garantida para miúdos e graúdos, com desfiles de moda infantil, workshops de música, dança, teatro, pinturas faciais e insufláveis, o que faz do Kids Market o evento ideal para toda a família.

Organizada por Filipa Cortez Faria, nutricionista e autora do blog FILIPA Lifestyle and Nutrition, a 15.ª edição do Kids Market, conta com a parceria da Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa, Santogal BMW e Pestana Palace e pode ser visitada sábado, das 10h00 às 19h00 e domingo, das 10h00 às 18h00.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.