Maker Faire está de volta a Lisboa em outubro

O maior espetáculo de show & tell do mundo Maker Faire regressa à capital portuguesa, depois do seu fim temporário em 2017. Dias 11 e 12 de outubro são as datas em que decorrerá este evento no Campus do Politécnico de Benfica do IPL (Politécnico de Lisboa).
Maker Faire Lisboa é o maior evento deste tipo no país e reunirá num único espaço, o maior talento dos makers nacionais. Todos os interessados em participar na edição de 2019 poderão inscrever o seu projeto até ao dia 26 deste mês no website da Maker Faire Lisboa. Já os visitantes, poderão descobrir uma vasta mostra de invenções e projetos tecnológicos pela mão dos makers, participar em workshops e assistir a um concerto. O evento é de entrada livre.
Organizada pela primeira vez em 2006, em San Mateo na Califórnia, a Maker Faire conta hoje com mais de 240 eventos espalhados por todo o mundo. O objetivo do evento é ser um espaço de crescimento da comunidade de makers, desde entusiastas da tecnologia a curiosos pela área, passando por artesãos, cientistas e mecânicos, sendo um local para troca de experiências e networking.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.