Novo Peugeot 508 SW chega a Portugal

Na sequência do lançamento, no final de 2018, da berlina 508, chega agora ao mercado nacional o novo Peugeot 508 SW, proposta inspirada no mundo das shooting brakes.

Desafiando as normas do concorrido mercado das breaks do segmento D, o novo 508 SW corta com o passado, apresentando-se numa silhueta baixa e dinâmica, de design incisivo, que alia elegância e versatilidade, exterior e interior.

Aqui destaca-se a mais recente geração do Peugeot i-Cockpit®, integrado num habitáculo de fácil acesso e espaçoso, onde o volume e a acessibilidade da bagageira se apresentam como complementos adicionais.

Movimentando-se facilmente em zonas urbanas ou autoestradas, o Peugeot 508 SW faz jus ao ADN da marca pela excelência das ligações ao solo, que combina um “pisar” notável da estrada com um domínio dos movimentos da carroçaria. Eficácia, segurança e conforto topo de gama são garantias de sensações intensas para os seus utilizadores.

No domínio mecânico, o modelo apresenta-se, desde já, com a oferta diesel que integra os motores 1.5 BlueHDi 130 (CVM6 ou EAT8), os blocos 2.0 BlueHDi 180 EAT8, e o novo 2.0 BlueHDi 160 EAT8.

Os 2 novos motores a gasolina 1.6 PureTech, de 180 e 225 cv, ambos Euro 6.3 e equipados com a nova caixa de velocidades automática de 8 relações EAT8, chegarão em julho e as variantes HYBRID no final do ano.

O novo Peugeot 508 SW estará disponível na Rede de Concessionários Peugeot, com uma gama composta por 5 níveis de equipamento – Active, Business Line, Allure, GT Line e GT – acrescentando-lhes a série limitada de lançamento First Edition.

Para assinalar o lançamento do modelo em Portugal, a Peugeot criou uma oferta especial: os primeiros 15 clientes a adquirir um 508 SW na versão GT serão beneficiados com o up-grade para o exclusivo 508 SW First Edition.

Os preços varian entre os 37.200€ (versão Active) e os 54.640€ (nível GT).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.