“O Jantar do Ano” conta com a participação dos Chefs Henrique Fogaça e Thiago Castanho

Henrique Fogaça e Thiago Castanho são os dois chefs brasileiros que se juntam a Justa Nobre, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e João Rodrigues na próxima edição de “O Jantar do Ano”, que decorre a 4 de maio, em Lisboa. Um evento apresentado pela Adega Mayor que reúne o melhor da gastronomia portuguesa.

Créditos: Octavio Cardoso.

Os dois chefes partem do Brasil para abraçar esta aventura gastronómica, trazendo consigo o toque amazónico que vai personificar de forma única o conceito “selva de imprevistos” e o ambiente exótico planeado para a noite d’O Jantar do Ano. Envolta em mistério e repleta de surpresas, esta noite vai assumir-se como um grande show que promete elevar um jantar sentado com pratos de chefe e requinte internacional a uma experiência de entretenimento.

O Chef Henrique Fogaça tornou-se muito carismático no Brasil devido à mistura de Rock’n’Roll, motas, tatuagens e panelas, e a participação no programa ‘Masterchef Brasil’ fê-lo uma estrela da gastronomia brasileira, depois de um percurso conturbado que o levou até à cozinha.

Já o Chef Thiago Castanho é conhecido por ter dado uma nova vida à cozinha tradicional amazónica, confecionando pratos que incluem vegetais, legumes e peixes nativos da região norte do Brasil. Também é um rosto assíduo da TV brasileira ao apresentar o programa ‘Cozinheiros em Ação’.

O local para o “Jantar do Ano” permanece ainda no segredo dos Deuses, mas os bilhetes já se encontram à venda em jantardoano.pt . 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.