Oriental Love: spa e sushi para dois

O Yakuza Cascais, do Grupo Olivier deu as mãos ao Serenity – The Art of Well Being do Sheraton Cascais Resort o que resultou no programa Oriental Love, que une duas etapas de total relaxamento e prazer.

Tudo começa com um tratamento de 50 minutos que inclui uma massagem de óleos essenciais e uma massagem oriental à cabeça, permitindo ainda uma passagem pela área termal do Serenity Spa.

Depois o caminho faz-se até à mesa do Yakuza Cascais onde vai poder degustar um menu cheio de iguarias nipónicas, nas entradas há gyozas, Taco Sakana e spring roles de legumes. Nos pratos principais há um combinado de dez peças de sushi e sashimi ao qual se seguem dois gunkans especiais do chef.

Para os que não são amantes de sushi, podem também optar pela Yaki Udon, uma massa japonesa com lulas e legumes ou uma Tempura, de legumes, camarão ou moriwase.

A refeição é regada a vinho, sangria, saké, refrigerantes ou água e termina com a Mousse de Kit Kat ou um Creme Queimado de Jasmim.

O programa Oriental Love tem o custo de €280 para duas pessoas e pode ser reservado através do email ou do número de telefone 214 829 140.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.