“Pelos que andam sobre as águas do mar” sobe ao palco do Centro Comunitário de Alvor

No próximo dia 19 de novembro, pelas 19h30, o Centro Comunitário de Alvor, em Portimão, recebe o espetáculo espetáculo de teatro-documentário “Pelos que andam sobre as águas do mar”, de Raquel Belchior/GALATEIA, que terá entrada gratuita.

O espetáculo inspirado na obra “Os Pescadores”, de Raul Brandão, no trabalho de investigação realizado nas comunidades piscatórias de Portimão, Nazaré, Sesimbra, Setúbal e Montijo e na investigação antropológica de Vanessa Amorim, o projeto tem o Museu de Portimão como parceiro, conta com a participação das atrizes Ana Lúcia Palminha e Suzana Branco e do coro feminino do Centro Comunitário de Alvor e é encenado por Miguel Jesus. 

Dois dias antes da peça, a 17 de novembro pelas 16 horas, será apresentado o livro “Pelos que andam sobre as águas do mar“, notas de um processo artístico e antropológico na Antiga Lota de Alvor.

Apesar da entrada ser gratuita, a reserva é obrigatória e poderá ser feita através do 282405230 e museu@cm-portimao.pt ou 282459326 e alvor.freguesiadealvor@gmail.com.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.