Pestana Pousada de Viseu sugere programa Spa & Wine Experience

A Pestana Pousada de Viseu sugere o programa Spa & Wine Experience no próximo dia 7 de dezembro. Um programa que inclui uma prova dos melhores vinhos do Dão, seguida de uma massagem com óleos essenciais e um jantar de degustação, acompanhado pela música ao vivo dos “Cor do Avesso”.

Os óleos essenciais DoTerra estão em destaque nesta experiência, quer no MagicSpa onde serão aplicados durante uma massagem de 45 minutos, como no jantar de degustação com produtos regionais.

Sardinha marinada em citrinos sobre broa da Beira grelhada e cremoso de marmelada, em combinação com o óleo de Lemon, Wild Orange e Lime; Vitela assada à moda de Lafões, aromatizada com óleo de Rosemary, Thyme e Clove; e a rematar, um Pudim Abade Priscos aromatizado com erva-príncipe, numa mistura com óleo de Lemon-grass e Cinnamon, são as especialidades deste jantar, acompanhado pelo Fado de Coimbra dos “Cor do Avesso” e seguido de um momento de Jazz ao piano no Claustro da Pousada de Portugal.

Com 84 quartos, a Pestana Pousada de Viseu resulta de um projeto do arquiteto Gonçalo Byrne, concretizado em 2009, para a reconversão do antigo hospital de São Teotónio, um dos mais antigos da região, datado de 1842. Localizada em plena Região Demarcada do Dão, é hoje uma verdadeira embaixada do vinho, recebendo os seus hóspedes com uma vinha urbana demonstrativa das 11 castas nacionais mais emblemáticas, como a Touriga Nacional, Alvarinho ou Trincadeira, instalada no jardim da entrada principal e no próprio parque de estacionamento do hotel.

Durante a estadia, os hóspedes podem também dar um mergulho na piscina exterior ou na piscina interior aquecida, usufruir do ginásio, banho turco, jacuzzi e sauna, e relaxar na Urban Wine Shop & Cigar Lounge Bar ou no imponente Claustro, com 30 metros de altura e música ao vivo todas as sextas-feiras e sábados.

Spa & Wine Experience – Pestana Pousada de Viseu

7 dezembro

MagicSpa – massagem 45 min

Prova de Vinhos

Jantar de degustação com produtos regionais

Música ao vivo – “Cor do Avesso” toca Fado de Coimbra, seguido de Jazz ao piano no Claustro

Preço: 75 €/ pessoa (reservas até 23 novembro)

Reservas: recepcao.viseu@pestana.com ou 210 407 610

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.